Estão abertas as inscrições e a submissão de trabalhos científicos para a 13ª edição do Congresso Internacional do Leite. O evento será realizado nos dias 28 e 30 de julho em Porto Alegre/RS e é organizado pela Embrapa Gado de Leite, Instituto Gaúcho do Leite e parceiros.

Mais informações no site do evento: http://www.congressoleite.com.br


9846966476?profile=original9846967066?profile=original

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Comentários

  • Ainda há tempo. Os interessados em submeter trabalho científico ao Congresso Internacional do Leite 2015 ganharam mais um final de semana para concluir o preparo do resumo expandido. Atendendo solicitações de pesquisadores e estudantes, o prazo final foi remarcado para o dia 22 (segunda-feira) até 17 horas. A data para divulgação dos resultados está mantida em três de julho.

    A seção científica será composta por apresentação de resumo expandido e pôster em formato digital. É obrigatório caráter inédito e o conteúdo deve estar relacionado à produção de leite de origem bovina, bubalina, ovina ou caprina. São quatro opções de tema: Sistemas de Produção de Leite – abrangendo as áreas de nutrição, reprodução, melhoramento animal e vegetal, pastagens, saúde animal e gestão da produção –; Qualidade e Processamento Industrial do Leite; Mercado e Políticas Públicas; Transferência de Tecnologia.

    O Congresso Internacional do Leite será realizado nos dias 28 a 30 de julho, em Porto Alegre – RS. Esta será a 13ª edição organizada pela Embrapa, agora em parceria com o Instituto Gaúcho do Leite. A composição de painéis envolve palestras sobre mercado global, sucessão familiar, gestão de propriedade, inovação, assistência técnica e extensão rural, sustentabilidade, além de outros assuntos. Confira mais informações, a programação completa e acesse a área de inscrições no site www.congressoleite.com.br

  • Foi prorrogado para o dia 19/6 o prazo de submissão de trabalhos científicos para o Congresso Internacional do Leite. Mais informações em http://www.congressoleite.com.br

This reply was deleted.