Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

ALQUEM JA USOU OU CONHECE O HORMONIO NATURAL PARA VACAS DE LEITE A VERDADE NO RESULTADO

Hormônio de indução natural, desenvolvido nos Estados Unidos para vacas leiteiras, proporcionando um aumento na produção em média de 30% a 40%. O produto por ser de origem natural/biológica não oferece nenhum risco aos animais e nem a saúde humana, não deixa nenhum resíduo no leite. 

Não existe nenhum efeito colateral. O cio e a reprodução não serão afetados.
A partir de 15 dias de uso os resultados já são aparentes lembrando que em vacas de cria nova (6 meses) o resultado é melhor. A partir daí o resultado vai diminuindo, pois já passou o pico de produção.
 
AÇÃO DO PRODUTO
 
GLÂNDULA MAMÁRIA:  A glândula mamária consiste de tecido secretor e tecido conectivo. Cada vaca contém 4 glândulas mamárias responsáveis pela produção leiteira. Este hormônio age diretamente aumentando sua capacidade de produção fazendo com que a produção seja contínua e elevando o nível de sangue que circula pelas glândulas, sendo pelo método indutivo, o que nos permite garantir o efeito do hormônio. Para produzir 1 litro de leite são necessários circular pelo úbere 500 litros de sangue. Quando a vaca está produzindo 60 litros de leite por dia, 30.000 litros de sangue estão circulando através das glândulas mamárias. É exatamente este aumento de circulação que este hormônio proporciona nas glândulas mamárias das vacas.

APROVEITAMENTO DE PROTEINAS

Este hormônio contém uma base hormonal capaz  de transformar a alimentação ingerida em proteínas, agindo diretamente no rúmen do animal, é capaz de deixar a vaca mais resistente e forte para agüentar altas produções leiteiras, além de economizar na ração e até mesmo no capim.


COMPOSIÇÃO DO PRODUTO

 
HORMÔNIO GH GROWNT LAC                 5%
HORMÔNIO SINTETIZADOR DE PROTEÍNA                 5%
VEÍCULO                     90%

Exibições: 2235

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite para adicionar comentários!

Entrar em Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Comentário de rosicleiton garcia da silva em 24 julho 2012 às 11:26

Sindney,

Ainda não usei não, pois primeiro estou buscando mais informções, sobre o produto, caso vc tenha algum conhecimento favor passar, obrigado.

Comentário de Sidney Alves Bastos em 24 julho 2012 às 11:07

Rosicleiton,

Você já está usando este produto? Para mim hormônio é hormônio. Então temos que entender bem o que são estes princípios ativos. 

© 2020   Criado por Embrapa Gado de Leite.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço