Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Estou prestes a montar uma unidade de ordenha mecânica com 3 conjuntos de teteiras e mais o transferidor gostaria de ver dicas de medidas de bretes de contenção e se possível imagens vou usar madeiras tratadas ( eucalipto)

Exibições: 3505

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia,Francisco devido algumas atividades não estou tão presente no fórum mas quero deixar minha parcela de contribuição para que todos tirem suas duvidas.estarei disponibilizando todo material que possuo através deste link:  https://drive.google.com/folderview?id=0B-O8Pjf5ORx7Sm5yMHgwTHRWUG8...você poderá baixar todo material que tenho caso tenham duvidas podem postar que na medida do possível estarei respondendo 

um abraço a todos

Bom dia Ulysses,

Vc pode me enviar a apostila?

claudertoledo@gmail.com

abraços

Clauder

Bom dia,Francisco devido algumas atividades não estou tão presente no fórum mas quero deixar minha parcela de contribuição para que todos tirem suas duvidas.estarei disponibilizando todo material que possuo através deste link:  https://drive.google.com/folderview?id=0B-O8Pjf5ORx7Sm5yMHgwTHRWUG8...você poderá baixar todo material que tenho caso tenham duvidas podem postar que na medida do possível estarei respondendo 

um abraço 

Prezado Ulysses,

Gostaria de receber esta apostila. O meu email é aldrincarlos@bol.com.br

Bom dia, devido algumas atividades não estou tão presente no fórum mas quero deixar minha parcela de contribuição para que todos tirem suas duvidas.estarei disponibilizando todo material que possuo através deste link:  https://drive.google.com/folderview?id=0B-O8Pjf5ORx7Sm5yMHgwTHRWUG8...você poderá baixar todo material que tenho caso tenham duvidas podem postar que na medida do possível estarei respondendo 

um abraço 

Gostaria de receber
Claudertoledo@gmail.com
Grato
Clauder

Ulysses, tem como me mandar essa apostila também?? mariobueno1944@hotmail.com

Obrigado!

Gostaria de receber esta apostila Ulysses, desde já obrigado.

fazsaopedro@hotmail.com

Ulysses tem como vc mandar a apostila pra mim .

Desde já agradeço.

ivo.meira@terra.com.br

Parabens pelo material!

Muito Obrigado.

Ivair.

Ulysses Pereira de Sousa disse:

Desculpa a demora de responder mas é que esses dias estou meio atarefado 

mas esta aqui o prometido  espero que ajude

um abraço 

ulysses

Ulysses, bom dia!

Por favor enviar o manual para mim também.

Email: nilvantorres@uol.com.br

Abrçs.

Boa tarde Ulysses,

Por gentileza, é possível encaminhar-me essa apostila?

Grato.

email: ranxo2i@gmail.com

Ivo

Ulysses Pereira de Sousa disse:

Boa noite, Luiz  tenho uma apostila que me ajudou na decisão da ordenha mecânica sala de ordenha e outras cositas mais creio que ira te ajudar também. me passa o e-mail que envio pra você. 

um abraço

ulysses

Responder à discussão

RSS

© 2021   Criado por Embrapa Gado de Leite.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço