Olá pessoal,

  estava tendo muitos problemas com as minhas anotações de campo, perdido no meio de tanta papelada e planilhas. Cansado disso fui atrás de alguma solução simples e gratuita. Até que me deparei com o SmartGado (www.smartgado.com.br).

  É um aplicativo que funciona tanto para Android quanto para IOS. Resumidamente ele substitui suas anotações de campo além de dar vários relatórios legais e importantes para tomarmos decisão em nossas propriedades leiteiras. Curva de Lactação, último controle leiteiro, nascimento. E o melhor de tudo é que você pode fazer seus registros offline, sem precisar de conexão com internet.

Quem tiver interessado vale a pena conferir:

Clique aqui para baixar para Android

Clique aqui para baixar para iPhone

Além disso, a equipe do SmartGado traz conteúdos muito bons que interessam a nós produtores, a respeito de manejo, nascimentos, alimentação, gestão. Todos os dias eles postam no blog matérias e artigos muito interessantes.

Clique aqui para acessar o blog

Estou gostando muito, recomendo.

Abraço a todos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • olá, voce disse que a solução é gratuita, poderia confirmar se é mesmo? ou apenas alguns dias?

  • Para baixar entre na sua loja de aplicativos e procure por "SmartGado"

  • Olá, não consegui baixar o arquivo,pode me enviar?

This reply was deleted.