Sobre

Aniversário:

Outubro 19


Cidade, Estado

Mangueirinha PR


Concordo com os termos desta Rede Social

Sim


Mural de comentários

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Os comentários estão fechados.

Comentários

  • Sr. José.

    Pode usar a homeopatia com toda segurança que o Sr. terá resultados com a mastite, procure nossa empresa Hágil Terapêutica www.hagil.com.br no site tem os distribuidores por região o Sr. conseguirá um Distribuidor para atendê-lo. Nossos produtos tem certificação ISO 9001 e agora Certificação IBD (produto qualificado para produzir leite e carne orgânico.

  • Bom dia! Se tiver interesse fça contato que envio uma amostra dos nossos produtos para teste. Fórmulas curativas no controle de mamites, para serem utilizadas apenas quando o animal apresenta sintoma. 55 9 9912 6408 - João - www.bovimed.com.br

  • Bom dia Sr José Marcos!

    Sim, se vc olhar nos resultados da pesquisa vai encontrar o que citou, pois a pesquisa precisa de dados de repetibilidade e estatísticos e não é assim que se analisa resultados em tratamentos com homeopatia, que no caso possui mais de uma forma de ação. Como os laboratórios não podem elaborar medicamentos específicos para cada animal, criam formulações generalistas e tentam abranger a maior parte dos sintomas tais como: dor, calor, rubor, grumos no leite etc. Mas como eu disse no outro comentário, o manejo é o mais importante. Nenhum medicamento alopático ou homeopático vai resolver a situação se o manejo, higiene na ordenha etc não estiverem corretos, haja visto a infinidade de antibióticos presentes no mercado e as mamites de repetição. Podemos ainda citar  as sub-clínicas que não aparecem nos testes pré-ordenha. Enfim, a homeopatia aplicada corretamente com a observação individualizada dos animais na propriedade, vai trabalhar a imunidade e a capacidade de reação individual quando a vaca é "desafiada" na fase de lactação ou até mesmo quando é seca. tenho mais de 20 anos de trabalhos com homeopatia e realmente os resultados são muito bons. Tente localizar um veterinário especializado em homeopatia aí na sua região. Curitiba é uma referência em homeopatia no Brasil. É um investimento mas com bom retorno depois. 

  • Boa tarde José Marcos!

    Mastite é um quadro bem complexo e 90% é prevenção utilizando um bom manejo, genética e controles adequados. A homeopatia "trabalha" a imunidade do animal de uma forma sutil e observa-se bons resultados quando usada de forma adequada, com constância e observando os cuidados. Não conheço os medicamentos que o senhor citou, pois são de laboratório credenciado, mas cada um dos laboratórios tem sua própria formulação e seus representantes. Aí na região sul existem laboratórios regionais e assistência técnica que pode realizar visita em sua propriedade e detectar os problemas que estão ocorrendo. Com certeza o senhor ficará satisfeito com os resultados e o custo é muito baixo. Espero ter colaborado. Uma boa tarde!

This reply was deleted.