Sobre

Aniversário:

Agosto 21


Cidade, Estado

Juiz de Fora, MG


Concordo com os termos desta Rede Social

Sim


Mural de comentários

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Os comentários estão fechados.

Comentários

  • Obrigado, Denis, mais uma vez. Sou leitor assíduo das Notas e de todas as informações produzidas pelo CNPGL. Grato.

  • Prezado Denis! Bom dia! Gostei mesmo da sua palestra. Ela foi muito bem elaborada, com clareza, objetividade e pragmática. Não desfez esperanças, mas também não criou ilusões. Muito boa, muito boa mesmo. 

    Sou agrônomo e consultor de pecuária de leite aqui no Estado de São Paulo. Trabalho muito com pequenos e alguns médios produtores. Pretendo fazer um resumo da sua palestra para enviar à eles, posso? Grato.  

  • Ambos, mas acho que mais de TT e ainda acrescento outros. A partir da estabilidade da moeda em 1995 os indicadores de desempenho melhoraram, isto é, fizeram o produtor acreditar que $ não se deterioraria durante o mês. Quero dizer que política ajuda muito. Outra coisa que ajuda é cultura, costume. Mas estas coisas estão ai para compreendermos e temos menos capacidade de ação do que a pesquisa e TT podem fazer. Mas para a TT ser mais efetiva precisamos atuar cada vez mais na área que vc coordena e conseguirmos de pesquisadores que trabalhem mais em como sua peça se encaixa no quebra-cabeças e não como o quebra-cabeças se encaixa a sua peça.
This reply was deleted.