9846964101?profile=original

A Embrapa Pecuária Sudeste convida todos a participarem do V Simpósio de Produção Animal e Recursos Hídricos que acontece na cidade de São Carlos-SP de 14 a 15 de março.

O SPARH é o único evento no Brasil e um dos poucos do mundo que trata da temática água e produção animal, portanto uma oportunidade única de ter informações e conhecimentos de temática fundamental para as produções animais.

O objetivo do evento é possibilitar a profissionais e estudantes atualização, vivência de experiências e novos conhecimentos sobre as principais questões produtivas, ambientais, sociais e econômicas relacionadas ao consumo de água na agropecuária.

Nesta edição, especialistas do Brasil, Argentina e México vão apresentar a abordagem de cálculo da pegada hídrica para a produção de leite de seus respectivos países, demonstrando como esse indicador pode auxiliar na gestão do recurso.

Palestrantes também abordarão os temas de reuso de água e efluentes, uso de antibióticos e saúde humana e ambiental, uso dos resíduos como fertilizante, análise de ciclo de vida e balanço de materiais em produção animal.

Será um prazer recebê-los no V SPARH!

Mais informações e inscrições em  https://www.embrapa.br/pecuaria-sudeste/vsparh

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite