PROSINHA RURAL

9846956884?profile=originalO Contando Ciência na Web é um projeto corporativo que foi desenvolvido com o objetivo de levar, ao público infantojunvenil, informações técnico-científicas da Embrapa como apoio pedagógico para a construção do conhecimento.

 

O site possui um "menu" com várias informações e na seção "prosinha rural" um programa de rádio está disponível. O Prosinha Rural foi desenvolvido para esse público, em formato de 5 minutos de duração, contando com a participação de convidados que interagem com a criança/adolescente.

 

No programa número 4 - Leite: um alimento completo e nutritivo, os internautas poderão conhecer mais sobre as vantagens e benefícios do consumo do leite; esse foi o primeiro programa que a Embrapa Gado de Leite produziu em parceria com a Embrapa Informação Tecnológica e contou com a participação da analista Letícia Caldas Mendoça.

 

Para ouvir o Prosinha Rural clique aqui

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Comentários

  • Oi Letícia, nós é que agradecemos pelo excelente texto; É bom encontrar pessoas assim dispostas e com esse pensamento de trabalhar a base e inserir o conceito; Mais uma vez, parabéns e obrigado!
  • Oi Ricardo!

     

    Acredito que uma das formas de conseguirmos disseminar o conceito de qualidade do leite e a importância do consumo de lácteos para a nossa saúde é começarmos pela criançada. Eles são o futuro, e se já souberem, desde cedo, da importância do leite para todos, nossas metas serão alcançadas com muita rapidez, e o mais importante, com solidez. Plantar a sementinha e esperar ela crescer forte. Foi isso que fizemos com este programa sobre o leite para o Prosinha Rural. Obrigada pela oportunidade!

     

    Um abraço,

     

    Letícia.

This reply was deleted.