9847014491?profile=original

A quinta edição do Simpósio de reprodução, produção e nutrição de bovinos - Repronutri 2021 está marcada para os dias 13 e 14 de setembro. Desta vez, o evento será realizado no formato 100% online e gratuito, transmitido pelo Canal da Embrapa no Youtube e também pelo Canal do Boi.

O evento é de abrangência nacional e internacional, já foram realizados quatro eventos (2015, 2016, 2017 e 2019), em que o grupo Repronutri, juntamente com as instituições EMBRAPA, UFMS, UCDB, UEMS e UNIDERP, com os profissionais das empresas de consultoria e os patrocinadores, proporcionam a cada evento, palestras abrangentes com profissionais renomados do Brasil.

O Repronutri abordará temas variados relacionados à reprodução, genética, produção e nutrição animal, bem como, a apresentação de dados locais, por profissionais vinculados a propriedades rurais e empresas, além de mesa redonda com debates entre palestrantes e público são o foco do grupo.

O Grupo de Pesquisa em Reprodução, Produção e Nutrição Animal (Repronutri) discute os sistemas de produção pecuária aliando campo e ciência, e trazendo aos produtores resultados recentes de pesquisas que podem ser imediatamente aplicadas em suas propriedades, impactando positivamente seus sistemas de produção, contribuindo para o desenvolvimento da pecuária nacional.

A edição de 2021 é uma realização da Embrapa, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Universidade Anhanguera-UNIDERP, Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Cia Pecuária Assessoria, FertPlan, InovaGen, Melhore Animal, Fundapam, Grupo Repronutri e outras empresas.

Site para mais informações: repronutri.com.br/

Carga horária | 4h

Congresso | Restrição de público: Aberta

Horário | confira a programação

Rosilene Gutierrez

Embrapa Pantanal

Contatos para a imprensa

Telefone: 673234-5875

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite