Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

FREE - PLANILHA - Software Controle Gado Leiteiro / Fazenda Versao 19/10/2016

NOVA VERSÃO EM 19/10/2016

Software montado no excel  para controle de animais, dando um enfoque maior em gado leiteiro.

Gerenciamento da propriedade incorporando :  Parâmetros do Sistema, reprodutores e animais de carga / Previsão de cruzamento e nascimento / Idade automática do animal / Intervalo médio entre partos / Histórico por cabeça / controle automático qtd leite e ração por cabeça e rebanho / Custos de insumos cabeça e rebanho / Rentabilidade cabeça e rebanho /Lucro ou prejuízo individual e total / Controle de caixa / Fechamento de custos diários e mensal e etc...

"Podendo e Devendo" ser usado uma cópia como simulador onde preveremos resultados desejáveis ou indesejáveis, principalmente para aquele que quer se aventurar nesta atividade (lançar dados e verificar os resultados).

{Sempre Foi e Sempre Será} "O Bom Gerenciamento Financeiro Assegurará a Sustentabilidade da                                                      Empresa".

Achei justo face a grande solicitação em outro SITE e na dificuldade que passam nossos pecuarista divulga-lo também no REPILeite podendo assim ajudar muito mais pessoas nas tomadas de suas decisões e ou mudanças radicais na forma de controle.

A quem o solicitar ( anexar e-mail )estarei a disposição enviando uma cópia e a quem o receber gostaria de "Sugestões para melhorias e ou correções do mesmo". Quem dera eu achasse um jeito de fazer tudo perfeito; e se não nos preocuparmos conjuntamente com a perfeição; nunca alcançaremos a excelência.

Grato Eng. Luiz Augusto Cocato  - Glaura-MG distrito  Ouro Preto

Exibições: 72500

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Boa noite!

Parabéns pela iniciativa de ajudar os produtos rurais que já encontram tantas dificuldades em sua atividade. 

GOSTARIA DE RECEBER a 

PLANILHA - Software Controle Gado Leiteiro / Fazenda

Atenciosamente,PLANILHA - Software Controle Gado Leiteiro / Fazenda

Allan Aluízio

af18578@gmail.com

Prezado Luiz Augusto, comecei a trabalhar na planilha seguindo rigorosamente as instrucoes. Defini um arquivo com data de 07jul, salvei, abri no diretorio informado a partir de C:/. Lancei os dados das vacas e defini os SIM, para a distribuição dos custos. Na pagina de informacoes a data não atualizou e ficou 01/01/1900, se nao me engano, pedindo pra informar data, mas sem campo pra entrada. Funcionou bem na previsao de partos, mas nao gerou a planilha de despesas por vaca, nao calculou os resultados e nem gerou os graficos. Apenas um deles. Já existe uma versão nova? Obrigado por uma posicao, visto que o programa poderia ajudar muito.

Obrigado Eduardo Viana Rabelo produtor de leite em Bom Sucesso MG 31 999567455 email evrabelo@outlook.com

Enviei pra seu email fotos das telas com os problemas relatados. Antecipadamente agradeço a sua atencao

Boa noite Sr. Luiz , gostaria de utilizar sua planilha , ela certamente vai me ajudar muito, a controlar minha atividade que esta uma bagunça. Muito grato desde já!

Deus lhe abençoe!

Boa noite Sr. Luiz ,

Gostaria de utilizar sua planilha, ela certamente vai me ajudar muito, a controlar atividade de pecuária de leite desenvolvida pelo meu pais.

Meu e-mail é: caiodonizettiqueiroz@gmail.com

Muito grato desde já!

Boa noite Sr. Luiz ,

Gostaria de utilizar sua planilha, ela certamente vai me ajudar muito, a controlar atividade de pecuária de leite desenvolvida pelo meu pais.

Meu e-mail é: caiodonizettiqueiroz@gmail.com

Muito grato desde já!

Saudações! Parabéns pelo trabalho e gostaria de receber a planilha, brunasoutodias@gmail.com

Gostaria de receber o software.

Pode me enviar, por favor.

boapratica@gmail.com

Muito obrigado,

Elton

Caro Luiz Augusto,

Como estou iniciando na atividade de leite, gostaria de receber este software (planilha excel).

Desde já agradeço a atenção.

Liandro Rodrigues

Email: liandrorodrigues@hotmail.com

Daniel_caveari@hotmail.com

Gostaria de receber a planilha, como que faço para receber ?

poderia me mandar essa planilha ? marcosavila97@gmail.com

Caro Engo. Cocato

Estou com problemas na planilha, sobretudo em alguns macros, como data que permanece 01/01/1900 e ração ordenha, que não traz resultados, mesmo na sua planilha original. Ela confirma a consistência dos dados mas nao executa os macros testados. Gostaria de usá-la e preciso de ajuda. Enviei um e-mail para o seu pessoal, aquele que me enviou a planilha, com detalhes dos problemas encontrados. O sr. recebeu?

RSS

© 2021   Criado por Embrapa Gado de Leite.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço