Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

iLPF Embrapa - Implantação da iLPF em Mar de Espanha (continuação)

A Embrapa Milho e Sorgo, por meio do canal no Youtube "iLPF Embrapa", produziu uma série de vídeos sobre a instalação de Unidades de Referência Tecnológica em sistemas de integração lavoura-pecuária-floresta - iLPF. A Embrapa Gado de Leite, juntamente com a Emater-MG, participou desta iniciativa com uma série específica sobre a implantação e condução do sistema em propriedades leiteiras da Zona da Mata Mineira e Zona das Vertentes em Minas Gerais.

O produtor Vicente de Paula Machado fala sobre a experiência na implantação da iLPF no Sítio do Valão, em Mar de Espanha -MG.

Acompanhe também o fórum iLPF e a sustentabilidade da pecuária.

Exibições: 210

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite para adicionar comentários!

Entrar em Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Comentário de Müller em 22 janeiro 2014 às 9:35

O trabalho de extensão associado à pesquisa tem proporcionado uma melhor definição de objetivos e demandas de pesquisa corrigindo os seus rumos a fim de se ajustar de responder com mais objetividade às reais demandas dos produtores rurais. Desta forma a nossa pesquisa tem gerado resultados mais realistas.

Gratificante trabalho, onde o modelo é alterado e a pesquisa passa a construir o conhecimento conjuntamente com o produtor e extensionistas.

© 2021   Criado por Embrapa Gado de Leite.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço