Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Comentários de Sidney Alves Bastos

Caixa de Recados (10 comentários)

Você precisa ser um membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite para adicionar comentários!

Entrar em Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Às 21:04 em 12 fevereiro 2019, Lux Maia disse...

Aow rapaz. Prazer. Você disse ter curtido meus objetivos / perfil, porém, está fora da atividade. Inclusive, voce está se dedicando ao Repi Leite. 

Está pensando em voltar à atividade leiteira? Ajude-me a entender seu contexto

Prazer conhecer

=]

Às 9:52 em 14 setembro 2017, Valtencir Xavier de Mendonça disse...

Olá bom dia, atualmente trabalho na indústria, mas estou estudando a criação de vaca leiteira. Não tenho muito conhecimento com o mesmo, talvez possa me auxiliar com o assunto.

Às 19:50 em 11 setembro 2016, Adfran Ferreira da Silva disse...

Salve Amigo, boa noite! Tudo bem?
Tenho pouca experiência na criação de vacas leiteiras e estou estudando bastante essa área, pois desenvolvo um trabalho juntamente com meu pai em nossa propriedade. Estou conhecendo esta rede aqui também, descobrí-la ao pesquisar um tópico até um pouco antigo sobre hormônio para vacas leiteiras. Não tenho muito conhecimento com o mesmo, talvez possa me auxiliar na questão. 
É um Hormônio de indução natural, que proporciona aumento na produção leiteira e sem efeitos colaterais, segundo o vendedor. 
Sua formulação contém:

Hormônio GH GROWNT LAC 5%

Hormônio sintetizador de proteína 5% e veículo 90%.

Não acreditei muito na relação resultado x sem efeitos colaterais, pois como é um hormônio, podendo gerar um desequilíbrio se masuseado sem controle visto a necessidade de cada animal. 
Assim, caso puder me auxiliar com alguma informação a respeito deste produto, será de grande ajuda amigo. 

Obrigado e forte abraço!

Às 8:18 em 13 maio 2014, RODRIGO MOREIRA disse...

Sidney temos que pensar como vai podemos fazer esse transporte. Tenho na propriedade mudas de Jiggs se você tiver interesse me manda um e-mail rod_moreira@hotmail.com

Às 20:16 em 15 abril 2014, rosano f. lima disse...

ola Sidney,eu adquiri um sitio de 4 ha e sempre trabalhei com gado leiteiro e penso em mombaça irrigado sou de Ilicinea sul de minas e gostaria de alguns toques obrigado

 

Às 21:01 em 25 novembro 2013, George Santos Pereira disse...

Sou de Itacaré-BA e estou começando na arte de criar gado, apesar de já vivenciar esta realidade de Roça, Sítio e Fazenda em propriedade da minha mãe. Hoje invisto no meu sonho de proprietário é bem mais emocionante! Adorei a filosofia da RepLeite...Obg

Às 14:46 em 17 maio 2013, Ellen Aparecida Moisés da Silva disse...

Olá, Obrigada por me acc. Beijos :D

Às 21:23 em 16 maio 2012, Paulo César Santos Oliveira disse...

Boa noite Sidney,

A semente de algodão, que na minha região é conhecida como caroço de algodão, possui bom valor protéico, além de possuir fibra capaz de estimular a ruminação. Sua limitação é o teor de óleo e gossipol. A quantidade utilizada para animais adultos é de 0,5% do peso vivo por dia, o que para um animal de 500 kg, fica em 2,5 kg/dia. No seu caso, em que a quantidade de animais é pequena, você pode oferecer individualmente. No caso de número de animais maior, forneça a quantidade exigida para todos os animais misturado ao volumoso (caso utilize volumoso picado ou silagem). É importante observar a dominância dos animais no cocho, para evitar que animais dominantes consumam além do limite.

Às 9:15 em 7 dezembro 2011, Arnaldo Lima Silva Júnior disse...

Bom dia Sidney, te adicionei para que possamoss trocar algumas idéias visto que, poderemos, ter algumas coisas em comum para conversar, em primeira instância sobre a utilização de homeopáticos

Às 10:23 em 10 outubro 2011, rosicleiton garcia da silva disse...
BOM DIA, PUDE OBSERVA QUE VC POSSUI O PROGRAMA LACTUS DA EMBRAPA, E GOSTARIA DE SABER COMO ADQUIRIU POIS TENTEI OLHA NO SITE E NÃO ESTOU CONSEGUINDO, QUAL O VALOR E O PRODUTO AJUDA MESMO NA ATIVIDADE LEITEIRA.

© 2019   Criado por Embrapa Gado de Leite.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço