Você teria curiosidade de saber que tipo de profissionais se encontram na RepiLeite? Ou se os seus interesses são parecidos com o de outras pessoas que movimentam a rede? Para nós da Embrapa essas informações são valiosas porque com elas poderemos adaptar esse projeto ao público participante. Se você acredita nessa iniciativa e quer contribuir para que a rede seja cada vez mais útil em termos de conteúdos e participação de qualidade, colabore respondendo a nossa pesquisa de opinião disponível aqui. Dez minutos do seu dia somados aos dos outros que responderem o formulário são horas de inspiração para a equipe que pensará em melhorias.

Além de questões básicas sobre qual a idade, nível de escolaridade, local onde moram e área profissional do membro, perguntamos ainda por que a RepiLeite é relevante para quem participa da rede. É muito importante que o maior número de pessoas participe para que as visões de diferentes segmentos da cadeia leiteira (pesquisadores, extensionistas, produtores, estudantes e outros profissionais) estejam presentes nos resultados. Quem responder a pesquisa estará nos ajudando a justificar investimentos para esta rede. E mais: essas informações poderão despertar a construção de novas redes em outros setores da agropecuária. Não é interessante? Então, o que está esperando? Clique aqui e participe. A equipe da RepiLeite agradece!!!

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Comentários

  • O prazo para responder a pesquisa está encerrado. Agradecemos a todos pela participação. Caso alguém queira registrar alguma sugestão, dúvida e/ou crítica deixe um comentário aqui ou envie um email para cnpgl.informe@embrapa.br

This reply was deleted.