9846964255?profile=original

A capacitação técnica da Embrapa Gado de Leite, na modalidade a distância, tem como objetivo a transferência de tecnologia e de conhecimentos técnicos de forma interativa e abrangente.


O conteúdo dos cursos é elaborado por técnicos e pesquisadores da Embrapa, com grande conhecimento e vivência prática nos temas, repassando aos alunos o que há de mais recente na área.

A plataforma E@D Leite apresenta o conteúdo de forma dinâmica e possui uma biblioteca virtual com materiais disponíveis para download.

Será oferecido o Certificado Digital para os alunos concluintes que obtiverem no mínimo 60% de aproveitamento nas avaliações.

Informações sobre os cursos:


Silagem de capim: apresenta a importância da silagem de capim, as variedades de gramíneas, os tipos de silo, cálculo do volume e da dimensão do silo e, principalmente, as práticas para a ensilagem e como fornecer aos animais.


Silagem de milho e sorgo para a alimentação de gado de leite: apresenta as práticas agronômicas para a produção de silagens de milho e sorgo e a avaliação, bem como o fornecimento da silagem.


Período: 30/10/2017 a 24/11/2017

Investimento: R$ 29,90

Vagas limitadas


As inscrições já estão abertas e você poderá obter mais informações no link:

https://www.embrapa.br/gado-de-leite/eventos/agenda-de-cursos

Garanta já sua vaga!

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Comentários

This reply was deleted.