Embrapa Disponibiliza palestras sobre iLPF

Prezados,

A Embrapa disponibilizou novas palestras sobre temas relacionados à estratégia de integração Lavoura-pecuária-floresta em seu canal no Youtube (https://www.embrapa.br/busca-de-noticias/-/noticia/8541630/novas-palestras-sobre-ilpf-sao-disponibilizadas-no-youtube).

"Os vídeos foram gravados durante os dias de campo realizados na Fazenda Guarantã, em Juara (MT), e na Fazenda Platina, em Santa Carmem (MT). Os eventos foram realizados pela Embrapa e parceiros nos meses de outubro e novembro.

Os vídeos trazem palestras sobre manejo de cultura de soja, fixação biológica de nitrogênio em leguminosas e gramíneas, lançamentos de materiais forrageiros, manejo de pastagem e a importância das plantações de árvores. Também são mostradas a evolução dos sistemas de integração nas fazendas e os resultados agropecuários obtidos em cada uma delas.

As palestras estão no Canal Embrapa no Youtube, agrupadas na playlista Palestras ILPF. Além dos novos vídeos, há ainda as apresentações feitas em outros dias de campo realizados em 2015 em Mato Grosso, como na Embrapa Agrossilvipastoril, em Itiquira, Barra do Garças e Santo Antônio do Leverger. Ao todo são 44 vídeos disponíveis."

Vale à pena conferir.

Aguardo seus comentários

Novas palestras sobre iLPF

9846964476?profile=original

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite