2RHS2Nx?profile=RESIZE_710x

Em outubro, o custo de produção de leite apresentou um novo aumento, de 2,21%. Os grupos ligados à alimentação do rebanho tiveram as maiores altas no mês.

Em 12 meses, o custo de produção já acumula alta de 16,38%, com a alimentação concentrada sendo a principal responsável, com aumento de 35,74% no período.

Veja a análise completa na nova edição do boletim ICPLeite/Embrapa, disponível no site do Centro de Inteligência do Leite. No informativo estão apresentadas as variações para cada grupo componente do custo de produção. Confira!

Informativo periódico de divulgação de publicações técnicas do Centro de Inteligência do Leite - CILeite.
Equipe: Alziro Carneiro, Denis Teixeira, Fábio Diniz, Glauco Carvalho, João César de Resende, José Luiz Bellini, Kennya Siqueira, Lorildo Stock, Manuela Lana, Marcos Hott, Paulo Martins, Ricardo Andrade, Samuel Oliveira, Walter Magalhães Júnior.
O conteúdo do CILeite pode ser reproduzido, desde que seja citada a fonte da publicação.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Comentários

  • Sou de Itapeva SP, nossa realidade não é diferente do resto do país, muitos produtores deixando atividade. Não só no leite mas também no corte, o número de animais registro no município vem diminuindo drasticamente, perdendo espaço para os cereais, principalmente o soja.

This reply was deleted.