9846975501?profile=original

A 16ª edição do Workshop sobre Produção de Caprinos na Região da Mata Atlântica, coordenada pela Embrapa, integra a 17ª CabraFest - Festa da Cabra Leiteira, realizada em Coronel Pacheco - MG. A cidade está em uma região de referência para a produção de leite caprino no Sudeste do Brasil. 

O workshop reúne, anualmente, os segmentos da cadeia produtiva, contando com palestrantes de destaque no setor no Brasil e no Exterior. É voltado a técnicos ligados às ciências agrárias, professores, pesquisadores, estudantes e também produtores, especialmente das áreas de caprinocultura e ovinocultura leiteira. 

A diversidade de público e a relevância do conteúdo apresentado fazem deste um importante fórum regional para nortear atividades, parcerias e projetos. Desde a sétima edição, em 2009, palestras sobre a ovinocultura leiteira fazem parte da programação por se tratar de uma atividade que vem despertando o interesse de produtores e técnicos na região. 

A 16ª edição do Workshop terá transmissão ao vivo pela rede social temática Repileite, da Embrapa Gado de Leite. Para ter acesso ao material apresentado na edição de 2018, cliqui aqui! 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite