Senhores,

Estou iniciando os trabalhos em uma pequena propriedade e gostaria da indicação de Softwares que sirvam para a gestão administrativa, zootécnica e agrícola da propriedade, evitando assim utilizar mais de um sistema e planilha para o controle das atividades leiteira, plantio de milho e fruticultura.

Algum de vocês tem uma indicação ?

Alexandre Carlos Ferreira dos Santos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olá, Alexandre!

    Sou, Heloise Duarte, diretora do IDEAGRI, empresa que oferece soluções informatizadas para a gestão agropecuária.

    Nosso software é bastante abrangente e completo. Creio que, pelas atividades citadas, os controles da pecuária leiteira e também das culturas poderão ser centralizados no sistema.

    Se você desejar, podemos disponibilizar uma versão de avaliação do sistema, bem como nosso portfólio de relatórios, para que você avalie a aderência da solução às suas demandas, sem compromisso.

    Estamos à sua disposição! 

    Você pode, por gentileza:

    - enviar um e-mail, com seus contatos para comercial@ideagri.com.br

    - ou fazer contato pelo nosso Skype, que é: ideagri, ou

    - ou fazer contato pelo telefone:  (31) 3344-3213 - (31) 99272-8302

    - ou preencher o formulário de contato, diretamente em nosso site: http://ideagri.com.br

    Muito grata!

    Heloise

     

  • Caro Alexandre,

    a Embrapa disponibiliza gratuitamente o software Gisleite 

    O Gisleite é um sistema de informação gerencial, disponibilizado em ambiente web, desenvolvido para organizar as informações necessárias para a tomada de decisão de produtores e agentes atuantes na cadeia produtiva do leite. O sistema viabiliza o gerenciamento zootécnico e econômico de propriedades leiteiras, além de ações de certificação de qualidade e de rastreabilidade. Para ter acesso basta se cadastrar no site, onde também estão disponíveis manuais de uso do sistema - http://gisleite.cnpgl.embrapa.br/

    Também está disponível no Google Play, o aplicativo GileiteApp. O seu objetivo é facilitar a coleta de dados nos sistemas de produção, inclusive em locais sem disponibilidade de acesso à Internet. As principais funcionalidades incluem o registro de coberturas, registro de diagnósticos de prenhez, registro de partos/nascimentos, registro de controle leiteiro, registro de encerramento de lactação, registro de pesagens, registro de movimentações e consulta a relatórios. 

    Qualquer dúvida sobre o uso podem ser enviadas para o e-mail: cnpgl.gisleite@embrapa.br

This reply was deleted.