Sala de Ordenha

boa noite

Gostaria de fazer uma sala de ordenha tipo foço em fila indiana para 2 animais de cada lado com bezerro ao pé,mas não tenho as dimensões necessárias . caso tenham e possam me passar alguma informação ou esclarecimento sobre o assunto favor me passem.

 Grato pela atenção

att

João Carlos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Joao carlos como esta o projeto da sala de ordenha? Tbem quero fazer uma sala com foco e bezerro ao pé de duas vacas por vez ! Duas de cada lado !preciso de ideias se alguem poder me ajudar .ficarei muito grato! tem como me add no whatsapp? 44 91736872
  • Milton,

    está ajudando sim. Serve para discutirmos ideias e inovações.

    Assim que eu acabar de analisar vou postar minhas dúvidas e opiniões.

  • A portas para acesso dos bezerros são de correr, com sistema para ser controlado pelo ordenhador  de dentro do fosso.

    sala de ordenha 4.jpg

  • são apenas rascunhos, espero que ajude

     

    sala de ordenha 1.jpg

    sala de ordenha 2.jpg

    sala de ordenha 3.jpg



  • Márcio Silva Heluany disse:

    posta as fotos ai ira ajudar muitas pessoas obrigado,

    mshtcc@bol.com.br se poder compartilhar obrigado.......................

  • Tenho interesse dtrix.com@gmail.com.
  • posta as fotos ai ira ajudar muitas pessoas obrigado,

  • Milton,

    me interesso sim, pois o assunto ainda está em palta. Aguns espaços são difíceis de prever.

    Se puder enviar para iniciarmos uma discussão vou agradecer.

    farmsid@pop.com.br

  • há pouco conheci uma pequena sala de ordenha, e fiz os dezenhos com os tamanhos, caso se interesse posso enviar por e mail.
     
    Sidney Alves Bastos disse:

    Esse é um projeto que também estou estudando.

    O bezerro ao pé dificulta o planejamento. 

    Se não encontrar nenhuma informação podemos nós dois discutir o projeto e fazermos as adaptações.

    Já tenho algumas fotos de colegas daqui do repileite que me ajudaram.


  • boa noite tem como mandar para mim as fotos tb e o link do video nao consegui ver  obrigado

     mshtcc@bol.com.br


    alberto joaquim ferreira disse:


    Nao a minha sao 4 vacas  em fila indiana so tem um lado ,essa  do video sao duas linhas de ordenha em cada lado do fosso .

    Na minha se for necessario trazer um bezerro para descer o leite tenho um espaco de 0,90 cm x 8,00 mts paralelo a linha das vacas .  


    RodrigoTavares disse:

This reply was deleted.