Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Estou prestes a montar uma unidade de ordenha mecânica com 3 conjuntos de teteiras e mais o transferidor gostaria de ver dicas de medidas de bretes de contenção e se possível imagens vou usar madeiras tratadas ( eucalipto)

Exibições: 3505

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde Ulysses,

Poderia me enviar esta apostila também ? meus email  roberto.taboas@globo.com   e artaboas@uol.com.br

obrigado

Ulysses Pereira de Sousa disse:

Boa noite, Luiz  tenho uma apostila que me ajudou na decisão da ordenha mecânica sala de ordenha e outras cositas mais creio que ira te ajudar também. me passa o e-mail que envio pra você. 

um abraço

ulysses

Desculpa a demora de responder mas é que esses dias estou meio atarefado 

mas esta aqui o prometido  espero que ajude

um abraço 

ulysses

Anexos

posta seu e-mail que mando sim 

souza_diogo@hotmail.com

obrigado

Ulysses Pereira,

Eu estou começando a investir em gado de leite no sul de minas, tenho grande interesse nesse material que você possui... poderia enviar para mim por e-mail?

adaltopdv@bol.com.br

Desde já muito obrigado.

Boa noite, Luiz  tenho uma apostila que me ajudou na decisão da ordenha mecânica sala de ordenha e outras cositas mais creio que ira te ajudar também. me passa o e-mail que envio pra você. 

um abraço

ulysses

Gostaria de receber a apostila da Ordenha mecânica no e-mail: ildaildes@saneago.com.br

Bom dia, Idaildes e José Adalto enviei para o e-mail de Vocês   

Espero que possa Ajuda-los 

um Abraço 

Ulysses

Ulysses, seria possível você me encaminhar também? Meu email é lobato.vix@ig.com.br.

Muito obrigado. Marcio Lobato

um abraço

ulysses

Boa noite Pessoal devido algumas atividades não estou tão presente no fórum mas quero deixar minha parcela de contribuição para que todos tirem suas duvidas.estarei disponibilizando todo material que possuo através deste link:  https://drive.google.com/folderview?id=0B-O8Pjf5ORx7Sm5yMHgwTHRWUG8... você poderá baixar todo material que tenho caso tenham duvidas podem postar que na medida do possível estarei respondendo 

um abraço a todos

Ulysses  

Boa noite Pessoal devido algumas atividades não estou tão presente no fórum mas quero deixar minha parcela de contribuição para que todos tirem suas duvidas.estarei disponibilizando todo material que possuo através deste link:  https://drive.google.com/folderview?id=0B-O8Pjf5ORx7Sm5yMHgwTHRWUG8...você poderá baixar todo material que tenho caso tenham duvidas podem postar que na medida do possível estarei respondendo 

um abraço a todos

Ulysses  

Luiz Alberto em qual região vc está? trabalho com ordenhadeiras e tanques qualquer duvida pode fazer contato

031 93712800 tim ( wathsap),031 96661817 vivo face ordenhadeiras reafrio belo oriente ou mcanicaliviana@hotmail.com.

Meu caro Ulisses, saudações. sou novo por aqui.

Será que vc pode me enviar essa apostila também

email: pcates@ig.com.br

Meu nome Paulo Cesar Arantes

Caro Ulysses,

Favor enviar, se possível para Francisco Magno,
e-mail: magnoneto@terra.com.br

Responder à discussão

RSS

© 2021   Criado por Embrapa Gado de Leite.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço