Ordenha mecânica

Estou prestes a montar uma unidade de ordenha mecânica com 3 conjuntos de teteiras e mais o transferidor gostaria de ver dicas de medidas de bretes de contenção e se possível imagens vou usar madeiras tratadas ( eucalipto)

  

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Opa, se puder me passar também, eu agradeço: leomartinelli@hotmail.com

    Ulysses Pereira de Sousa disse:

    Boa noite, Luiz  tenho uma apostila que me ajudou na decisão da ordenha mecânica sala de ordenha e outras cositas mais creio que ira te ajudar também. me passa o e-mail que envio pra você. 

    um abraço

    ulysses

     

  • boa noite Pedro liberei vc la para acessar minha pasta tem diversas apostilas espero que ajude 

     

  • vc poderia compartilhar essa apostilha? Desde já agradeço! 

    PEDRONETO3@HOTMAIL.COM

  • Bom noite Ulisses

    Vc poderia compartilhar essa apostilha?

    meu e-mail luizricardo.leal@gmail.com

    Antecipadamente agradeço! 

  • Bom dia, vc poderia compartilhar essa apostilha? Desde já agradeço! 

    caroliny-rn@hotmail.com

    Ulysses Pereira de Sousa disse:

    Boa noite, Luiz  tenho uma apostila que me ajudou na decisão da ordenha mecânica sala de ordenha e outras cositas mais creio que ira te ajudar também. me passa o e-mail que envio pra você. 

    um abraço

    ulysses

     

  • Boa noite! Pode me enviar também? veterinariamariana.santos@gmail.com

    Grata

    Mariana/veterinária

    Ulysses Pereira de Sousa disse:

    Boa noite, Luiz  tenho uma apostila que me ajudou na decisão da ordenha mecânica sala de ordenha e outras cositas mais creio que ira te ajudar também. me passa o e-mail que envio pra você. 

    um abraço

    ulysses

     

  • Bom dia!

    Ulysses

    Tem como me enviar esta apostila também?

    celso.simoes10@gmail.com

    Obrigado.

  • Boa noite pessoal. Ulysses vc consegue me mandar esta apostila. mafadvogados@hotmail.com

    Obrigado

  • Ulysses,

    Bom dia, poderia me enviar tbm, silva.adalberto@uol.com.br , estou há meses estudando isso. Obrigado.

    Adalberto Silva

  • oi ulysses, manda pra mim por favor! lucasleonciosv@hotmail.com 

    Ulysses Pereira de Sousa disse:

    Boa noite, Luiz  tenho uma apostila que me ajudou na decisão da ordenha mecânica sala de ordenha e outras cositas mais creio que ira te ajudar também. me passa o e-mail que envio pra você. 

    um abraço

    ulysses

     

This reply was deleted.