NRC 2001 em computadores 64-Bit.

Olá pessoal,

O NRC 2001 roda em computadores 32 Bit sem problema, porem o meu computador atual é 64 bit, o NRC 2001 quando esta sendo instalado no computador 64 Bit, o programa informa que o NRC roda apenas em computadores 32 Bit, alguem sabe como rodar o programa NRC 2001 em computador 64 Bit?

Agradeço a colaboração.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Não localizei o programa em POrtuguês, somente em inglês. Tenho que pagar alguma coisa por ele, aguardo ajuda.



    Armando Adurens Neto disse:

    Pessoal a dica do  Henrique Minoru Iwahata está correta o software esta atualizado para sistema operacional  64 Bit. Fiz o download e o NRC 2001 esta rodando normalmente. 

    Abraço, Armando.

  • bom dia não estou conseguindo localizar o NCR 2001 em português, alguém pode me ajudar? Meu computador é 32 bit.

  • OK, obrigada Armando!

    Armando Adurens Neto disse:

    Débora, em relação a raça é isso mesmo você que você comentou, não tem o que fazer, mas lembre-se que você pode alterar o peso das vacas, o que por consequência altera o consumo de MS... ok.

    Em relação aos insumos, eu alteraria os conhecidos (MS, PB, FDN, FDA e NDT) não mexeria em mais nada.

    Mas vale lembrar que se sua análise bromatológica é completa, acredito que você possa alterar mais coisas na biblioteca do software, assim os dados obtidos no software serão próximo de sua realidade.

    Abraço , Armando

  • Pessoal a dica do  Henrique Minoru Iwahata está correta o software esta atualizado para sistema operacional  64 Bit. Fiz o download e o NRC 2001 esta rodando normalmente. 

    Abraço, Armando.

  • Débora, em relação a raça é isso mesmo você que você comentou, não tem o que fazer, mas lembre-se que você pode alterar o peso das vacas, o que por consequência altera o consumo de MS... ok.

    Em relação aos insumos, eu alteraria os conhecidos (MS, PB, FDN, FDA e NDT) não mexeria em mais nada.

    Mas vale lembrar que se sua análise bromatológica é completa, acredito que você possa alterar mais coisas na biblioteca do software, assim os dados obtidos no software serão próximo de sua realidade.

    Abraço , Armando

  • Oi pessoal,

    Estou usando o NRC 2001, mas tenho muitas dúvidas que não sei com quem falar a respeito.

    Uma das dúvidas é que usamos gado Girolando na fazenda e, no NRC, a mais próxima é a Holandesa. Não sei o quanto isso compromete a previsão das receitas.

    Outro ponto são os insumos utilizados. O software traz opções mas também nos dá a possibilidade de alterar os componentes dos insumos de forma que fiquem identicos aos que utilizamos na realidade. Tenho as análises dos meus insumos, no entanto, tem vários componentes na descrição dos insumos do NRC que não sei do que se tratam. Os mais óbvios ok, mas tem outros que não sei o que são e portanto, não sei se devo ou não alterar.

    Alguém tem alguma sugestão de onde ou com quem posso tirar essas dúvidas?

    Obrigada!

    Débora

  • Obrigado Henrique pela participação.

    Vou tentar essa sua dica, valeu!

  • Bruno obrigado pela participação.

    Peço desculpa na demora da resposta.

    Não tenho o programa (NRC 2001), um amigo conseguiu o NRC 2001 num CD com o professor dele e me passou.

    Na instalação apareceu o problema conforme descrevi na inicial, devolvi a ele o CD e conforme ele me informou há necessidade de atualização do software NRC 2001 para que o mesmo possa rodar em computadores de sistema operacional de 64 Bit.

    Abraço.

  • BOA NOITE ARMANDO 

    SERIA POSSÍVEL ME MANDAR O PROGRAMA?

    infonew@globomail.com

    AGUARDO

    OBRIGADO 

This reply was deleted.