NOVA VERSÃO EM 19/10/2016

Software montado no excel  para controle de animais, dando um enfoque maior em gado leiteiro.

Gerenciamento da propriedade incorporando :  Parâmetros do Sistema, reprodutores e animais de carga / Previsão de cruzamento e nascimento / Idade automática do animal / Intervalo médio entre partos / Histórico por cabeça / controle automático qtd leite e ração por cabeça e rebanho / Custos de insumos cabeça e rebanho / Rentabilidade cabeça e rebanho /Lucro ou prejuízo individual e total / Controle de caixa / Fechamento de custos diários e mensal e etc...

"Podendo e Devendo" ser usado uma cópia como simulador onde preveremos resultados desejáveis ou indesejáveis, principalmente para aquele que quer se aventurar nesta atividade (lançar dados e verificar os resultados).

{Sempre Foi e Sempre Será} "O Bom Gerenciamento Financeiro Assegurará a Sustentabilidade da                                                      Empresa".

 Achei justo face a grande solicitação em outro SITE e na dificuldade que passam nossos pecuarista divulga-lo também no REPILeite podendo assim ajudar muito mais pessoas nas tomadas de suas decisões e ou mudanças radicais na forma de controle.

A quem o solicitar ( anexar e-mail )estarei a disposição enviando uma cópia e a quem o receber gostaria de "Sugestões para melhorias e ou correções do mesmo". Quem dera eu achasse um jeito de fazer tudo perfeito; e se não nos preocuparmos conjuntamente com a perfeição; nunca alcançaremos a excelência.

Grato Eng. Luiz Augusto Cocato  - Glaura-MG distrito  Ouro Preto

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Essa Planilha não Existe!

    Faz meses que solicitei, e não tem resposta.

    Reinaldo Alves

  • Bom dia...

    Gostaria muito dessa planilha para melhorar meu trabalho na pecuária leiteira, meu email: rbonette@hotmail.com

  • gostaria de receber uma copia tb desse software. Se possível desde já eu agradeço 

    roberto.tec.piata@gmail.c 

  • Gostaria de receber uma cópia.

    edipo_mc1@hotmail.com

  • Bom dia!

    Gostaria de receber também esta planilha.

    Poderia enviar para o meu e-mail? eddie.vaccari@gmail.com

    Muito obrigado..

  • Boa noite Luis Augusto. Tenho muito interesse nas planilhas de gestão de gado de leite que você desenvolveu. Sou proprietário rural e este material nos ajudará enormemente. Desde já lhe agradeço. Meu email é renatormorais@yahoo.com.br. 

    Atenciosamente,

    Renato

  •  Boa tarde, Caro Luiz Augusto,

     

    Como pretendo iniciar na atividade de leite, gostaria de receber este sistema.

    Desde já agradeço a atenção.

    Vinicius Gabriel Martins

    e-mail: viniciusmartins3v@hotmail.com

  • Olá, gostaria de receber a planilha 

    email: fabioassisadmagro@gmail.com

  • Bom dia!

    Por favor, gostaria de receber uma copia da planilha.

    Email: arturmenezes76@gmail.com

     

  • polianabnunes@yahoo.com.br

This reply was deleted.