Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

FREE - PLANILHA - Software Controle Gado Leiteiro / Fazenda Versao 19/10/2016

NOVA VERSÃO EM 19/10/2016

Software montado no excel  para controle de animais, dando um enfoque maior em gado leiteiro.

Gerenciamento da propriedade incorporando :  Parâmetros do Sistema, reprodutores e animais de carga / Previsão de cruzamento e nascimento / Idade automática do animal / Intervalo médio entre partos / Histórico por cabeça / controle automático qtd leite e ração por cabeça e rebanho / Custos de insumos cabeça e rebanho / Rentabilidade cabeça e rebanho /Lucro ou prejuízo individual e total / Controle de caixa / Fechamento de custos diários e mensal e etc...

"Podendo e Devendo" ser usado uma cópia como simulador onde preveremos resultados desejáveis ou indesejáveis, principalmente para aquele que quer se aventurar nesta atividade (lançar dados e verificar os resultados).

{Sempre Foi e Sempre Será} "O Bom Gerenciamento Financeiro Assegurará a Sustentabilidade da                                                      Empresa".

Achei justo face a grande solicitação em outro SITE e na dificuldade que passam nossos pecuarista divulga-lo também no REPILeite podendo assim ajudar muito mais pessoas nas tomadas de suas decisões e ou mudanças radicais na forma de controle.

A quem o solicitar ( anexar e-mail )estarei a disposição enviando uma cópia e a quem o receber gostaria de "Sugestões para melhorias e ou correções do mesmo". Quem dera eu achasse um jeito de fazer tudo perfeito; e se não nos preocuparmos conjuntamente com a perfeição; nunca alcançaremos a excelência.

Grato Eng. Luiz Augusto Cocato  - Glaura-MG distrito  Ouro Preto

Exibições: 55470

Responder esta

Respostas a este tópico

Caro Luiz

Gostaria de receber sua planilha. Estou começando o plantel e gostaria de avaliar e trocar algumas informações sobre o assunto

Caro Luiz solicito anexar e-mail ,pois no e-mil que me enviou não recebi a planilha .

Grata Edelma  

Caro Luis, gostaria de receber o Software, segue meu email: alexandrebmendonca0724@gmail.com

Desde já agradeço.

Muito obrigado.

Alexandre Mendonça

Solicito o especial obséquio de remeter um cópia da planilha acima, que será de grande valia para o meu dia-a-dia.

Antecipadamente Agradeço.

eltonteles@yahoo.com.br

gostaria de receber essa planilha de controle de gado

email: jgassisnunes@gmail.com

desde já agradeço

José Geraldo

Prezado Luiz Augusto,

Primeiramente, parabéns pela iniciativa. Tenho interesse em receber uma cópia do arquivo que contem a planilha.

Desde já, muito obrigado.

Agronailson@yahoo.com.br

Bom dia, gostaria de receber uma cópia da planilha, FAZENDA 2016 ou ultima versão disponível... se puder me ajudar por favor... obrigado....

Sergio Braz. 

fazendaluanova@live.com

Prezado L. A. Cocato, boa tarde! Minha empresa, www.agrif.com.br, acaba de lançar um sistema de gestão online via internet para a pecuária de leite chamado eMilka que visa possibilitar o crescimento do negócio e de sua lucratividade. O sistema está disponível em www.emilka.com.br ao custo médio de R$1,00/mês por animal cadastrado. Gostaríamos muito da sua opinião sobre este sistema. Para tanto, visite o nosso site e cadastre-se para ter acesso gratuito por 15 dias. Aguardo sua visita. Obrigado! Att, Rogério Werneck de Figueiredo - Agrif

Bom dia, 

Gostaria de receber uma copia dessa planilha. 

Meu emai: davidgraca@hotmail.com

Grato.

David G. de Carvalho

Olá boa tarde!

Gostaria de ter acesso a Planilha e desde já agradeço.

rezende@softprime.com.br

Bom dia! Gostaria de receber esta planilha também. Muito obrigada!

E-mail: alinepelicioli@hotmail.com

boa tarde 

gostaria de receber a planilia

Responder à discussão

RSS

© 2018   Criado por Embrapa Gado de Leite.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço