Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

FREE - PLANILHA - Software Controle Gado Leiteiro / Fazenda Versao 19/10/2016

NOVA VERSÃO EM 19/10/2016

Software montado no excel  para controle de animais, dando um enfoque maior em gado leiteiro.

Gerenciamento da propriedade incorporando :  Parâmetros do Sistema, reprodutores e animais de carga / Previsão de cruzamento e nascimento / Idade automática do animal / Intervalo médio entre partos / Histórico por cabeça / controle automático qtd leite e ração por cabeça e rebanho / Custos de insumos cabeça e rebanho / Rentabilidade cabeça e rebanho /Lucro ou prejuízo individual e total / Controle de caixa / Fechamento de custos diários e mensal e etc...

"Podendo e Devendo" ser usado uma cópia como simulador onde preveremos resultados desejáveis ou indesejáveis, principalmente para aquele que quer se aventurar nesta atividade (lançar dados e verificar os resultados).

{Sempre Foi e Sempre Será} "O Bom Gerenciamento Financeiro Assegurará a Sustentabilidade da                                                      Empresa".

Achei justo face a grande solicitação em outro SITE e na dificuldade que passam nossos pecuarista divulga-lo também no REPILeite podendo assim ajudar muito mais pessoas nas tomadas de suas decisões e ou mudanças radicais na forma de controle.

A quem o solicitar ( anexar e-mail )estarei a disposição enviando uma cópia e a quem o receber gostaria de "Sugestões para melhorias e ou correções do mesmo". Quem dera eu achasse um jeito de fazer tudo perfeito; e se não nos preocuparmos conjuntamente com a perfeição; nunca alcançaremos a excelência.

Grato Eng. Luiz Augusto Cocato  - Glaura-MG distrito  Ouro Preto

Exibições: 54725

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde, gostaria de receber uma do seu programa.

Nelson Pecly

nelson.pecly@gmail.com

Boa tarde, gostaria de receber uma do seu programa.

Nelson Pecly

nelson.pecly@gmail.com

Gostaria de receber também a planilha, desde já agradeço.

andrei_vidor@unochapeco.edu.br

Boa tarde Amigo!

Tenho uma propriedade mista (leite e produção de bezerros de corte) e utilizo uma planilha exel que eu mesmo criei para controlar o rebanho, mas ela é muito trabalhosa para gerar os relatórios necessários. 

Gostaria muito de obter uma cópia da sua planilha para controlar melhor com meu rebanho. 

Desde já, agradeço.

boa tarde, como faço para receber o softare?

Olá, parabens pela iniciativa!

karlafabianez@hotmail.com

Desde já, agradeço!

Poderia me enviar?

luisantonio952@gmail.com

Boa tarde!! poderia me enviar se possivel? 

jgustavozootecnista@gmail.com

Boa noite, gostaria de receber a planilha. Obrigado.

caio_favarato@hotmail.com

Boa tarde, Luiz

Estou começando uma atividade com gado leiteiro e gostaria de contar com a sua colaboração,me enviando uma planilha,

podendo assim participar desse seu trabalho.

Grato

Guilherme

Prezado gostaria de participar.

lucianosaraivags@gmail.com

Boa tarde ,parabéns seu trabalho!

sou produtora rural e gostaria muito de receber sua planilha 

Grata :Edelma Vaz de Souza

Edelmasouza@hotmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2018   Criado por Embrapa Gado de Leite.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço