Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

FREE - PLANILHA - Software Controle Gado Leiteiro / Fazenda Versao 19/10/2016

NOVA VERSÃO EM 19/10/2016

Software montado no excel  para controle de animais, dando um enfoque maior em gado leiteiro.

Gerenciamento da propriedade incorporando :  Parâmetros do Sistema, reprodutores e animais de carga / Previsão de cruzamento e nascimento / Idade automática do animal / Intervalo médio entre partos / Histórico por cabeça / controle automático qtd leite e ração por cabeça e rebanho / Custos de insumos cabeça e rebanho / Rentabilidade cabeça e rebanho /Lucro ou prejuízo individual e total / Controle de caixa / Fechamento de custos diários e mensal e etc...

"Podendo e Devendo" ser usado uma cópia como simulador onde preveremos resultados desejáveis ou indesejáveis, principalmente para aquele que quer se aventurar nesta atividade (lançar dados e verificar os resultados).

{Sempre Foi e Sempre Será} "O Bom Gerenciamento Financeiro Assegurará a Sustentabilidade da                                                      Empresa".

Achei justo face a grande solicitação em outro SITE e na dificuldade que passam nossos pecuarista divulga-lo também no REPILeite podendo assim ajudar muito mais pessoas nas tomadas de suas decisões e ou mudanças radicais na forma de controle.

A quem o solicitar ( anexar e-mail )estarei a disposição enviando uma cópia e a quem o receber gostaria de "Sugestões para melhorias e ou correções do mesmo". Quem dera eu achasse um jeito de fazer tudo perfeito; e se não nos preocuparmos conjuntamente com a perfeição; nunca alcançaremos a excelência.

Grato Eng. Luiz Augusto Cocato  - Glaura-MG distrito  Ouro Preto

Exibições: 49994

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite,

Gostaria de receber uma cópia da planilha, obrigado.

alissonorso@yahoo.com.br

Boa tarde Amigo,

Tenho interesse em receber essa planilha.

segue meu email.: tiago_frias@hotmail.com

Obrigado!

Boa tarde!

Gostaria de receber este sistema.

Obrigada,

Leticia

LETICIA PRECISO DO E-MAIL

Leticia Maria Ribeiro Carvalho disse:

Boa tarde!

Gostaria de receber este sistema.

Obrigada,

Leticia

Olá! Bom dia!
Gostaria de receber a planilha de controle de gado leiteiro no e-mail marcia-adv@uol.com.br
Obrigada desde já!
Atenciosamente,
Marcia

sopasbr@hotmail.com

Bom Dia,

Uma excelente iniciativa... eu estou iniciando este ano uma pequena criação de gado leiteiro. Adquiri meio que na marra umas 20 vacas, herança, mas ainda não tenho infra estrutura nenhuma para poder criá-las, tenho até setembro para utilizar as antigas instalações aí, devo levá-las para uma pequena propriedade onde possuo uns 10 ha. de baixada mas nenhum tipo de pastagem formada. Também devo construir um curral e uma pequena sala de ordenha... ou seja tenho que arrumar muita coisa.

Essa planilha me ajudaria muito.

fico aguardando: caselessa@gmail.com

forte abraço.

guilhermebragato@me.com

Gostaria de receber uma cópia da planilha. Parabéns pela iniciativa! Obrigado! E-mail: humbertofleury@hotmail.com

Luiz Augusto, deixei apenas meu e-mail, porem gostaria de receber a planilha.

sds

Pascoal

Prezados, bom dia

Gostaria de receber a planilha de controle do gado leiteiro. A produção na fazenda está aumentando e gostaria de uma planilha para que possamos ter um melhor controle do gado.

Obrigado

Frederico Duarte Batista

Segue meu e-mail , frederico.db@gmail.com.br

Responder à discussão

RSS

© 2018   Criado por Embrapa Gado de Leite.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço