Cmo uma pequena empresa nascida na Universidade de São Paulo foi parar na Suíça e trouxe soluções de baixo custo para melhorar a qualidade do leite brasileiro e detectar cio precocemente?

Thinkmilk é uma startup suíço-brasileira desenvolvendo dispositivos eletrônicos de baixo custo para análise de substâncias, traços de antibióticos e doenças no leite durante a ordenha, em tempo real, prevenindo epidemias e oferecendo ferramentas para que pequenos produtores consigam atingir padrões internacionais de qualidade.

Vencemos uma competição internacional e agora está arrecadando fundos para receber o prêmio na Sérvia!

Descubra como você pode ajudar a pecuária familiar brasileira a ser muito mais competitiva e atingir padrões de qualidade internacionais. Nosso produto estará no mercado em breve e você pode adquiri-lo antecipadamente por um preço que cabe no bolso.

Campanha de financiamento coletivo: https://benfeitoria.com/thinkmilk

Página no Facebook: https://www.facebook.com/thinkmilkbr

Texto explicando o projeto: https://medium.com/@bras/como-melhorar-a-qualidade-de-vida-de-pequenos-fazendeiros-com-alta-tecnologia-6b233489b8fc

Artigo publicado pela USP sobre nosso projeto: http://jornal.usp.br/universidade/startup-iniciada-na-usp-arrecada-fundos-para-receber-premio-na-suica/

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –