Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Discussões de Isa Maria Leite Ferreira (6)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades na Rede

"Bom dia Luiz  Muito boa sua iniciativa, estou com um projeto para criação de Búfalas…"

Isa Maria Leite Ferreira respondeu 6 Jan, 2015 para FREE - PLANILHA - Software Controle Gado Leiteiro / Fazenda Versao 19/10/2016

1945 segunda-feira
Resposta de Clinica de Angiologia

"Ja recebi  Agradeço a atenção ,vai ser muito bem usado.  Abraço e sucesso. Isa Maria"

Isa Maria Leite Ferreira respondeu 25 Mar, 2014 para FREE - PLANILHA - Software Controle Gado Leiteiro / Fazenda Versao 19/10/2016

1945 segunda-feira
Resposta de Clinica de Angiologia

"Boa tarde  amigos. Eu que estou com o meu projeto de pecuária de leite orgânico a se…"

Isa Maria Leite Ferreira respondeu 11 Mar, 2013 para Aplicação do Novo Código Florestal

9 23 Jan, 2014
Resposta de Müller

"Ainda exixste muito preconceito a respeito da homeopatia, como fui criada com ela ,c…"

Isa Maria Leite Ferreira respondeu 6 Mar, 2013 para E o uso de Homeopatia nos animais leiteiros ? Quem é contra ? Quem é a favor ? Porquê?

61 10 Fev
Resposta de Alexandre Andrade de Souza

"Quem bom, por um ponto , pena que essa consciêntização poderia ser de outra forma, n…"

Isa Maria Leite Ferreira respondeu 6 Mar, 2013 para E o uso de Homeopatia nos animais leiteiros ? Quem é contra ? Quem é a favor ? Porquê?

61 10 Fev

"Boa tarde. Ainda não sou produtora, mais breve estarei junto ao mercado, e farei uma…"

Isa Maria Leite Ferreira respondeu 4 Mar, 2013 para E o uso de Homeopatia nos animais leiteiros ? Quem é contra ? Quem é a favor ? Porquê?

61 10 Fev

RSS

© 2019   Criado por Embrapa Gado de Leite.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço