Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Discussões de Marcio Castro Lobato (9)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades na Rede

" "

Marcio Castro Lobato respondeu 20 Out, 2020 para FREE Cartilha e Planilha de indicador econômico-financeira.

78 4 Jan
Resposta de Luiz Ricardo da Costa

"Bom dia, Luiz Ricardo. Gostaria de receber a cartilha. Por favor, envie para lobato.…"

Marcio Castro Lobato respondeu 20 Out, 2020 para FREE Cartilha e Planilha de indicador econômico-financeira.

78 4 Jan
Resposta de Luiz Ricardo da Costa

"Boa tarde, gostaria de receber uma cópia da sua planilha. Seria possível? lobato.vix…"

Marcio Castro Lobato respondeu 15 Out, 2018 para FREE - PLANILHA - Software Controle Gado Leiteiro / Fazenda Versao 19/10/2016

2265 7 Out, 2020
Resposta de Reinaldo Alves

"Bom dia, gostaria de receber uma cópia da sua planilha. Poderia me encaminhar? lobat…"

Marcio Castro Lobato respondeu 15 Out, 2018 para chega de sofrer com papeis desenvolvi um software no exel bem pratico para controle leitero

168 7 Jan
Resposta de DOUGLAS VELASCO DE ALMEIDA

"Muito boa a sua iniciativa, Diego. Se tiver e-books destinados à produção leiteira o…"

Marcio Castro Lobato respondeu 21 Nov, 2016 para E-books Pecuária

13 21 Nov, 2016
Resposta de Marcio Castro Lobato

"Obrigado, Diego. Muito bem feito o e-book. Vou estuda-lo com toda atenção."

Marcio Castro Lobato respondeu 16 Dez, 2015 para E-books Pecuária

13 21 Nov, 2016

"Bom dia, Diego. Sou pequeno produtor de leite e tenho grande dificuldade na gestão f…"

Marcio Castro Lobato respondeu 15 Dez, 2015 para E-books Pecuária

13 21 Nov, 2016

"Ulysses, seria possível você me encaminhar também? Meu email é lobato.vix@ig.com.br…"

Marcio Castro Lobato respondeu 28 Jul, 2015 para Ordenha mecânica

86 5 Maio, 2020
Resposta de Luiz Ricardo Leal

"Boa noite, Luiz Augusto. Me interesso em receber uma cópia. Meu email é: lobato.vix@…"

Marcio Castro Lobato respondeu 14 Jul, 2015 para FREE - PLANILHA - Software Controle Gado Leiteiro / Fazenda Versao 19/10/2016

2265 7 Out, 2020
Resposta de Reinaldo Alves

RSS

© 2021   Criado por Embrapa Gado de Leite.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço