Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Discussões de Pricila Vetrano Rizzo (41)

Discussões das quais você participou (31) Respostas Últimas atividades na Rede

"Olá Vivian! Eu que agradeço sua participação e também ficarei grata se encontrar alg…"

Pricila Vetrano Rizzo respondeu 25 Maio, 2015 para A importância da água na produção de leite e na propriedade rural

16 28 Jul, 2015
Resposta de Ulysses Pereira de Sousa

"Olá Vivian, bom dia! Você quer utilizar o biofertilizante para criação de peixes e d…"

Pricila Vetrano Rizzo respondeu 25 Maio, 2015 para A importância da água na produção de leite e na propriedade rural

16 28 Jul, 2015

"Olá Ulysses! Se você possui a produção de gás pelo biodigestor, a utilização do biog…"

16 28 Jul, 2015

"Olá Igor, neste caso, acho que vai ajudar se você fizer a retirada periódica das fez…"

16 28 Jul, 2015

"Olá senhores! Marcelo, Irineu, Igor e Ulysses, agradeço as contribuições para esta d…"

Pricila Vetrano Rizzo respondeu 22 Maio, 2015 para A importância da água na produção de leite e na propriedade rural

16 28 Jul, 2015

"Olá William e demais colegas, assistência técnica e políticas públicas que favoreçam…"

Pricila Vetrano Rizzo respondeu 29 Jul, 2014 para Ano internacional da agricultura familiar: a importância da agricultura familiar no setor leiteiro

12 10 Ago, 2014
Resposta de William Fernandes Bernardo

"Olá Myriam! Você comentou algo que eu sempre falo: "o medo do novo, o medo do descon…"

Pricila Vetrano Rizzo respondeu 19 Set, 2013 para Como medir desempenho de funcionários???

12 2 Out, 2013
Resposta de Vinicius Ribeiro da Silva

"Olá Pedro, tudo bem? Eu não tenho conhecimento de um método de avaliação específico…"

Pricila Vetrano Rizzo respondeu 16 Set, 2013 para Como medir desempenho de funcionários???

12 2 Out, 2013
Resposta de Vinicius Ribeiro da Silva

"Olá Alessandro! Agradeço suas contribuições. Muito interessante o trabalho da Ben&am…"

Pricila Vetrano Rizzo respondeu 26 Ago, 2013 para Práticas Sustentáveis para a Agricultura Familiar

4 31 Ago, 2013
Resposta de Alessandro Cruvinel fidelis

"Olá Fernanda e demais colegas, como já foi comentado, na minha opinião, devemos come…"

Pricila Vetrano Rizzo respondeu 19 Ago, 2013 para Iniciando a atividade leiteira

46 27 Out, 2014
Resposta de Marco Antonio Malburg

RSS

© 2020   Criado por Embrapa Gado de Leite.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço