Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Discussões de Luiz Lucchesi (14)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades na Rede

"Bom dia, poderia me adicionar, por favor: Luiz +43 90077037 att, "

Luiz Lucchesi respondeu 16 Jul para Grupo pra falar de Saúde Animal e Consultoria Rural - Passe seu Zap. (Somente BA, ES, MG e RJ).

18 2 Nov
Resposta de Elika Capucho Delazare

"Bom dia prezados, Estou buscando informações aproximadas para calculo de área de pl…"

Luiz Lucchesi respondeu 16 Jul para Melhoramento genético de milho para silagem

8 16 Jul
Resposta de Luiz Lucchesi

"Poderia me adicionar: +47 900 77 037"

Luiz Lucchesi respondeu 16 Jul para Vou cria um grupo no whatssap.

444 23 Set
Resposta de Eddie Vaccari

"Eu não recebi essa planilha por email. Tem algum lugar onde está armazenada para dow…"

Luiz Lucchesi respondeu 7 Jun para Planilha Excel para Cálculo do Custo de Silagem de Milho e Sorgo

317 14 Set
Resposta de Renato R. Morais

"Bom dia, Gostaria de receber a planilha; luiz_loures@hotmail.com Obrigado, Luiz"

Luiz Lucchesi respondeu 2 Jun para Planilha Excel para Cálculo do Custo de Silagem de Milho e Sorgo

317 14 Set

"nada "

Luiz Lucchesi respondeu 11 Jul, 2019 para Planilha Excel para Cálculo do Custo de Silagem de Milho e Sorgo

317 14 Set

"Bom dia, Gostaria de perguntar se este tópico ainda está valido. Muitas pessoas soli…"

Luiz Lucchesi respondeu 17 Jun, 2019 para Planilha Excel para Cálculo do Custo de Silagem de Milho e Sorgo

317 14 Set

"O Lux Maia, Estou considerando o microclima da região da Zona da Mata de MG, na regi…"

Luiz Lucchesi respondeu 16 Jun, 2019 para Vamos conversar sobre Irrigação de pasto?

21 16 Jun, 2019

"ok, eu estou coniderando entre 6 e 7 /ha sem a irrigação, baseado em publicacao da E…"

Luiz Lucchesi respondeu 14 Jun, 2019 para Vamos conversar sobre Irrigação de pasto?

21 16 Jun, 2019

"oi Sidney, Vc considera que 10 vacas/ha, em capim Mombaça/pastejo rotacional é um bo…"

Luiz Lucchesi respondeu 14 Jun, 2019 para Vamos conversar sobre Irrigação de pasto?

21 16 Jun, 2019

RSS

© 2020   Criado por Embrapa Gado de Leite.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço