Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Discussões de EDUARDO VIANA RABELO (7)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades na Rede

"Parabéns pela iniciativa. Faço o controle e forco o contato com o concentrado desde…"

EDUARDO VIANA RABELO respondeu 4 Jul para Índices Zootécnicos na Criação de Bezerras

2 7 Jul
Resposta de Vanessa Cominato

"Dra Maira, primeiramente agradeço sua atenção e recomendações. Fizemos todos os proc…"

EDUARDO VIANA RABELO respondeu 26 Maio para TRATAMENTO PARA LEITE LINA (Leite Instável Não Ácido)

17 27 Maio
Resposta de Maira B Zanela

"Prezada dra. Li com muito interesse o CT, porém não o achei conclusivo. Tenho 6 novi…"

EDUARDO VIANA RABELO respondeu 11 Maio para TRATAMENTO PARA LEITE LINA (Leite Instável Não Ácido)

17 27 Maio

"Prezada dra. Li com muito interesse o CT, porém não o achei conclusivo. Tenho 6 nov…"

EDUARDO VIANA RABELO respondeu 10 Maio para TRATAMENTO PARA LEITE LINA (Leite Instável Não Ácido)

17 27 Maio

"Tenho 1.0 ha de capim elefante BRS CAPIAÇU, alguem já ensilou? O meu estará com 90 d…"

EDUARDO VIANA RABELO respondeu 15 Jan para Uso de silagem de capim

8 15 Jan
Resposta de EDUARDO VIANA RABELO

"Nadia, gostaria de participar tambem do grupo, sou engo eletricista aposentado e atu…"

EDUARDO VIANA RABELO respondeu 12 Jan para Pastoreio Voisin

12 14 Jan
Resposta de Nádia Pereira Ferreira Rocha

"Estou iniciando a atividade e gostaria de receber uma cópia para usá-la como simulad…"

EDUARDO VIANA RABELO respondeu 10 Jan para FREE - PLANILHA - Software Controle Gado Leiteiro / Fazenda Versao 19/10/2016

2216 ontem
Resposta de César Almeida De Matos

RSS

© 2020   Criado por Embrapa Gado de Leite.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço