Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Discussões de Celso Oliveira Simôes (13)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades na Rede

"Bom dia! Ulysses Tem como me enviar esta apostila também? celso.simoes10@gmail.com…"

Celso Oliveira Simôes respondeu 28 Abr para Ordenha mecânica

86 5 Maio
Resposta de Luiz Ricardo Leal

"Boa tarde! Vânia Oliveira. Nesta época de chuva e mais comum aumentar a Mastite? Por…"

Celso Oliveira Simôes respondeu 17 Fev para Diferença ente mastite contagiosa e ambiental

2 18 Fev
Resposta de Vânia Oliveira

"Bom dia! Marcos Mendonça. Meu nome é Celso. Gostaria muito de receber esta planilha,…"

Celso Oliveira Simôes respondeu 6 Dez, 2019 para Planilha Excel para Cálculo do Custo de Silagem de Milho e Sorgo

295 ontem
Resposta de Matuzalem Kleyton Lopes

"Bom dia, Amigo. Trabalho com pecuária leiteira e gostaria de receber esta planilha,…"

Celso Oliveira Simôes respondeu 5 Dez, 2019 para chega de sofrer com papeis desenvolvi um software no exel bem pratico para controle leitero

152 27 Jun
Resposta de EDUARDO GOMES DE SIQUEIRA E SILV

"Boa tarde! Marcos, Você tem previsão para envio desda planilha, poi gostaria de apro…"

Celso Oliveira Simôes respondeu 13 Nov, 2019 para Planilha Excel para Cálculo do Custo de Silagem de Milho e Sorgo

295 ontem

"Boa tarde! Gostaria de receber esta planilha. Obrigado, Celso."

Celso Oliveira Simôes respondeu 28 Out, 2019 para Planilha Excel para Cálculo do Custo de Silagem de Milho e Sorgo

295 ontem

"Boa tarde, Marcos Gostaria de receber a planilha. celso.simoes10@gmail.com Obrigado,…"

Celso Oliveira Simôes respondeu 20 Maio, 2019 para Planilha Excel para Cálculo do Custo de Silagem de Milho e Sorgo

295 ontem

"Bom dia, Amigo. Acredito que esta planilha pode vir a me ajudar muito, caso ainda es…"

Celso Oliveira Simôes respondeu 25 Mar, 2019 para chega de sofrer com papeis desenvolvi um software no exel bem pratico para controle leitero

152 27 Jun

"Boa tarde, Bruno Meu nome é Celso e trabalho com gado leiteiro. Tem como me enviar u…"

Celso Oliveira Simôes respondeu 20 Ago, 2018 para chega de sofrer com papeis desenvolvi um software no exel bem pratico para controle leitero

152 27 Jun

"Boa tarde, Luiz Augusto Gostaria de receber a planilha para eu trabalhar. celso.simo…"

Celso Oliveira Simôes respondeu 20 Ago, 2018 para FREE - PLANILHA - Software Controle Gado Leiteiro / Fazenda Versao 19/10/2016

2223 18 horas atrás
Resposta de EDUARDO VIANA RABELO

RSS

© 2020   Criado por Embrapa Gado de Leite.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço