Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Discussões de Sidney Alves Bastos (191)

Discussões das quais você participou (175) Respostas Últimas atividades na Rede

"Luiz,  essa referência é com irrigação. Eu poderia dizer que sem irrigação, chutaria…"

Sidney Alves Bastos respondeu sexta-feira para Vamos conversar sobre Irrigação de pasto?

21 domingo
Resposta de Luiz Lucchesi

"Luiz, ainda acompanho esse estudo por entender que muito pode ser estudado. A lotaçã…"

Sidney Alves Bastos respondeu sexta-feira para Vamos conversar sobre Irrigação de pasto?

21 domingo

"José, seu pequeno resumo foi muito feliz. Mostrou alguns detalhes importantes que eu…"

Sidney Alves Bastos respondeu 22 Abr para Vamos conversar sobre Irrigação de pasto?

21 domingo

"Quais os capins estão irrigando. Eu uso o mombaça, mas já ouvi falar muito bem do ti…"

Sidney Alves Bastos respondeu 7 Mar para Vamos conversar sobre Irrigação de pasto?

21 domingo

"Utilizei muito a irrigação do pasto para suprir a alimentação de 9 vacas, no municíp…"

Sidney Alves Bastos respondeu 12 Fev para Vamos conversar sobre Irrigação de pasto?

21 domingo

"Com certeza a raça influencia na sensibilidade. A raça holandesa é muito mais fragil…"

Sidney Alves Bastos respondeu 25 Ago, 2017 para Problemas com verrugas em animais

33 29 Ago, 2017
Resposta de Itagibes Antonio da Silva Junior

"Everton, imagina que a quantidade vai compensar? Ela, na minha opinião, já passou o…"

Sidney Alves Bastos respondeu 31 Jan, 2017 para Como limpar o leite de uma vaca recém parida.

13 1 Fev, 2017
Resposta de cristiano heleno xavier

"Sabe que eu ainda acredito no potencial dessa técnica? Acho que com o manejo adequad…"

Sidney Alves Bastos respondeu 12 Jan, 2017 para Uso de silagem de capim

7 14 Nov, 2018
Resposta de Marcos Mendonça

"Nossa, todas as propostas aqui são interessantes. "

Sidney Alves Bastos respondeu 12 Jan, 2017 para Manejo de pré e pós dipping em bezerro ao pé

7 12 Jan, 2017
Resposta de Sidney Alves Bastos

"Amigo Persio, já vi muito falar sobre a silagem de capim. Eu vi também sobre o pre…"

Sidney Alves Bastos respondeu 12 Set, 2016 para Uso de silagem de capim

7 14 Nov, 2018
Resposta de Marcos Mendonça

RSS

© 2019   Criado por Embrapa Gado de Leite.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço